O real custo das fraudes no Brasil - 2019

      
Contate-nos

O custo das fraudes é 3,77 vezes o valor das operações fraudulentas.*

O real custo das fraudes no Brasil

A Lexis Nexis Risk Solutions realizou uma pesquisa na América Latina sobre o real custo das fraudes direcionada aos mercados de varejo, empresas de serviços financeiros e empresas de comércio eletrônico.

Este estudo apresenta uma visão geral de como as empresas da região e as empresas brasileiras são afetadas econômica e produtivamente devido às tendências atuais das fraudes que contribuem diretamente para o aumento do risco de fraude. Da mesma forma, este relatório fornece soluções que ajudam as empresas a detectar e mitigar riscos.

De acordo com as empresas brasileiras entrevistadas:

  • As compras realizadas em dispositivos móveis apresentaram crescimento de 43% no primeiro semestre de 2019.
  • 76% das empresas de serviços financeiros brasileiros continuam acreditando que baixar as taxas de fraudes pode aumentar a fidelidade dos clientes e as receitas.
  • As empresas relataram crescimento na atividade de botnets automatizados no último ano, estimado em 16%.

Analise as informações apresentadas nesta pesquisa, reduza os custos das fraudes e melhore a receita da sua empresa.

 

* Pesquisa “2019 True Cost of FraudSM” (O real custo das fraudes 2019) da LexisNexis® Risk Solutions para a América Latina

Preencha os campos abaixo para realizar o download

Este documento é apenas para fins educacionais e não garante a funcionalidade ou os recursos dos produtos identificados da LexisNexis. A LexisNexis não garante que este documento esteja completo ou sem erros. As logomarcas LexisNexis e Knowledge Burst são marcas registradas da RELX Inc., usadas sob licença.

Recursos relacionados