Hoje, mais do que nunca, os consumidores dependem das operações on-line e desenvolvem diversos relacionamentos lucrativos com comerciantes e serviços importantes. O relatório mais recente da LexisNexis® Risk Solutions sobre crimes cibernéticos mostrou um aumento de 38% das operações on-line de e-Commerce. Isso oferece grandes oportunidades de expansão dos negócios além das fronteiras para os comerciantes, mas também introduz mais complexidade e risco aos processos de pagamento.
“Vimos um alto volume inédito de pagamentos em nossa rede no ano passado, tornando a distinção entre um usuário confiável e uma potencial ameaça mais importante do que nunca”, afirmou Jason Lane-Sellers, Diretor de Fraudes e de Identidade da LexisNexis® Risk Solutions.
Os dados digitais de identidade e de pagamentos coletados ao longo da jornada digital do cliente podem ajudar bastante os vendedores na otimização da conversão de comércio eletrônico, com segurança e compliance.
Baixe o nosso relatório técnico intitulado “Avaliação baseada em risco em tempo quase real: um catalisador para uma conversão bem-sucedida de comercio eletrônico” para saber mais sobre:
Com uma visão holística da jornada digital do cliente, os comerciantes podem administrar as fraudes de maneira eficaz, reduzir o risco e conseguir uma avaliação proativa e em tempo real do risco do cliente.
Veja como a autenticação invisível em toda a jornada digital do cliente, juntamente com a autorização otimizada de pagamentos, pode ajudar os vendedores a melhorar as suas taxas de conversão de comércio eletrônico, maximizar a receita e desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes.