LexisNexis Risk Solutions é um dos principais destaques do 2021 Cybersecurity Excellence Awards

LexisNexis Risk Solutions vence na categoria produto do ano em segurança cibernética e em solução do ano da indústria de segurança cibernética para empresas norte-americanas. Kimberly Sutherland é reconhecida como "Mulher do Ano em Segurança Cibernética".

13/04/2021

BRASIL — A LexisNexis® Risk Solutions anuncia que ganhou três categorias do 2021 Cybersecurity Excellence Awards. O LexisNexis® ThreatMetrix® é o vencedor de ouro em duas categorias: "Solução da Indústria de Segurança Cibernética" (Serviços Financeiros), e "Produto de Segurança Cibernética" (Prevenção de Fraude). A vice-presidente de Estratégia de Identidade e Fraude da LexisNexis Risk Solutions, Kimberly Sutherland, foi eleita a "Mulher do Ano em Segurança Cibernética''.

O 2021 Cybersecurity Excellence Awards reconhece empresas, produtos e profissionais que demonstram excelência, inovação e liderança em segurança da informação. Mais de 400.000 profissionais de segurança cibernética da comunidade de segurança da informação votaram para eleger os vencedores.

Mulher do Ano em Segurança Cibernética
Kimberly Sutherland ajudou a impulsionar o desenvolvimento de soluções inovadoras de gerenciamento de identidade para empresas, agências governamentais e instituições financeiras, desde que ingressou na LexisNexis Risk Solutions em 2006.
O vice-presidente sênior da LexisNexis Risk Solutions, Grayson Clarke, destaca que: “a contribuição da Kimberly para a área de fraude e identidade tem sido impactante, desde atuar no conselho Women in Identity até desempenhar um papel crucial no mercado de LexisNexis Risk Solutions, para análise de fraude e autenticação de estratégias. Seu título de "Mulher do Ano em Segurança Cibernética" é merecido e uma grande conquista".
A LexisNexis Risk Solutions une o poder dos dados e das análises avançadas para fornecer perspectivas que ajudam empresas e órgãos governamentais reduzirem risco e aprimorarem a tomada de decisão, beneficiando pessoas ao redor do mundo. Fornecemos soluções de dados e tecnologia para uma grande variedade de setores, inclusive, de seguros, serviços financeiros, saúde e governo. Sediada na região metropolitana de Atlanta, no estado da Georgia, Estados Unidos, contamos com escritórios no mundo todo e fazemos parte do RELX (LSE: REL/NYSE: RELX), fornecedor global de informações e análises para clientes profissionais e empresariais. Para mais informações, acesse www.risk.lexisnexis.com.br e www.relx.com.
Media Contact Form

1.678.694.6681