Sala de Imprensa

LexisNexis Risk Solutions é um dos principais destaques do 2021 Cybersecurity Excellence Awards

LexisNexis Risk Solutions vence na categoria produto do ano em segurança cibernética e em solução do ano da indústria de segurança cibernética para empresas norte-americanas. Kimberly Sutherland é reconhecida como "Mulher do Ano em Segurança Cibernética".

13/04/2021

BRASIL — A LexisNexis® Risk Solutions anuncia que ganhou três categorias do 2021 Cybersecurity Excellence Awards. O LexisNexis® ThreatMetrix® é o vencedor de ouro em duas categorias: "Solução da Indústria de Segurança Cibernética" (Serviços Financeiros), e "Produto de Segurança Cibernética" (Prevenção de Fraude). A vice-presidente de Estratégia de Identidade e Fraude da LexisNexis Risk Solutions, Kimberly Sutherland, foi eleita a "Mulher do Ano em Segurança Cibernética''.

O 2021 Cybersecurity Excellence Awards reconhece empresas, produtos e profissionais que demonstram excelência, inovação e liderança em segurança da informação. Mais de 400.000 profissionais de segurança cibernética da comunidade de segurança da informação votaram para eleger os vencedores.

Mulher do Ano em Segurança Cibernética
Kimberly Sutherland ajudou a impulsionar o desenvolvimento de soluções inovadoras de gerenciamento de identidade para empresas, agências governamentais e instituições financeiras, desde que ingressou na LexisNexis Risk Solutions em 2006.
O vice-presidente sênior da LexisNexis Risk Solutions, Grayson Clarke, destaca que: “a contribuição da Kimberly para a área de fraude e identidade tem sido impactante, desde atuar no conselho Women in Identity até desempenhar um papel crucial no mercado de LexisNexis Risk Solutions, para análise de fraude e autenticação de estratégias. Seu título de "Mulher do Ano em Segurança Cibernética" é merecido e uma grande conquista".
Sobre a LexisNexis Risk Solutions

A LexisNexis® Risk Solutions aproveita o poder dos dados e da análise avançada para fornecer insights que ajudam empresas e entidades governamentais a reduzir riscos e melhorar as decisões para beneficiar as pessoas em todo o mundo. Fornecemos soluções de dados e tecnologia para uma ampla gama de indústrias, incluindo seguros, serviços financeiros, saúde e governo. Com sede na região metropolitana de Atlanta, Geórgia, temos escritórios em todo o mundo e fazemos parte da RELX, um fornecedor global de ferramentas de análise e decisão baseadas em informações para clientes profissionais e empresariais. Para obter mais informações, visite LexisNexis Risk Solutions e RELX.

Formulário de Contato da Mídia

Media Contacts

Marcy Theobald
Diretor Sênior, Comunicações Globais
marcy.theobald@lexisnexisrisk.com
1.678.860.3639