LexisNexis® Risk Solutions está entre os ganhadores do 2021 Global Banking & Finance Awards®

LexisNexis Risk Solutions é eleita como melhor provedora de soluções antifraude e segurança em quatro regiões.

21/04/2021

BRASIL — A LexisNexis® Risk Solutions anuncia que conquistou quatro prêmios no 2021 Global Banking & Finance Awards®. O reconhecimento foi na categoria de "Tecnologia de Negócios", com a LexisNexis Risk Solutions tendo sido eleita como a "Melhor Provedora de Soluções Antifraude e Segurança", para as regiões da Ásia-Pacífico, América Latina, Estados Unidos e Europa Ocidental.

O Global Banking & Finance Awards tem destacado empresas de todos os tamanhos do setor financeiro por suas inovações, realizações, estratégias e mudanças inspiradoras, desde 2011.

As soluções de gerenciamento de fraude e identidade da LexisNexis Risk Solutions utilizam controles passivos e ativos de fraudes, para ajudar os clientes a otimizar a experiência do consumidor em cada ponto de contato. Suas soluções fornecem às organizações uma visão completa de identidade, incorporando inteligência física, digital, de dispositivos e comportamental para mitigar os riscos e a prevenção de fraudes com sucesso.

“Os acontecimentos do último ano forçaram o setor bancário e financeiro a acelerar os seus planos de digitalização e as nossas soluções ajudaram os nossos clientes a mitigar os riscos de fraudes, durante este período de mudanças tão rápidas”, comenta Stephen Topliss, vice-presidente de Estratégia Global de Identidade e Fraude da LexisNexis Risk Solutions. “Devemos trabalhar constantemente para inovar as nossas soluções, acompanhando os fraudadores que estão continuamente modificando as suas táticas. Receber este reconhecimento na categoria de "Melhores Soluções Antifraude e Segurança", no Global Banking & Finance Awards, após um ano tão desafiador e em quatro regiões, é a prova da força e versatilidade das nossas soluções de fraude e identidade”.

A LexisNexis Risk Solutions segue inovando o seu portfólio voltado à fraude e identidade, por meio do lançamento de vários novos produtos e soluções no ano passado:

• LexisNexis® Emailage® é uma solução de pontuação de risco de fraude alimentada por inteligência de e-mail, para ajudar as empresas a oferecer uma experiência do usuário perfeita e transparente, incluindo recursos de prevenção e de detecção de fraudes.

• LexisNexis® Behavioral Biometrics integra a maneira como um usuário interage com seu dispositivo, com informações relacionadas à confiabilidade, integridade e autenticidade desse dispositivo, para melhorar a detecção de atividades fraudulentas de alto risco.

• LexisNexis® Fraud Intelligence é uma solução não FCRA (Fair Credit Reporting Act), que ajuda as organizações a mitigar os riscos de fraudes em novas contas, reunindo avaliação de identidade e atividades no aplicativo do consumidor, com o intuito de atingir uma pontuação não FCRA abrangente e que ofereça uma visão mais completa de uma identidade.

Saiba mais sobre o conjunto de soluções da empresa de gerenciamento de fraude e identidade.

Formulário de Contato da Mídia