Quem somos

Nossa missão

Na LexisNexis® Risk Solutions, somos apaixonados por usar o poder de dados e de Analytics para ajudar nossos clientes a tomarem decisões melhores e mais rápidas, em um mundo de riscos e oportunidades ocultos. É por isso que fizemos de nossa missão oferecer informações essenciais para promover e proteger pessoas, setores e a sociedade.
 
Nossos produtos e soluções inovadores ajudam organizações de todos os tipos a gerenciar riscos como roubo de identidade, fraude, lavagem de dinheiro e terrorismo, além de evitar crimes financeiros e de seguros e golpes para serem beneficiados por governos. Ajudamos a agências para encontrar receitas não cobradas e maneiras de melhorar os resultados.
 
LexisNexis® Risk Solutions é uma das sete marcas de entrada no mercado do portfólio corporativo LexisNexis® Risk Solutions, que faz parte da RELX. Saiba mais sobre nossa marca corporativa, nosso pessoal e cultura e oportunidades de trabalho.

“Nossa empresa tem um sentido de propósito incrível: desde evitar roubo de identidade até reduzir custos médicos e conectar pacientes aos Prestadores certos; desde ajudar famílias menos privilegiadas a obter aprovação de crédito até proteger o mundo de criminosos e terroristas; desde ajudar 70% dos motoristas norte-americanos a obterem seguros mais baratos até ajudar a encontrar e resgatar centenas de crianças desaparecidas/sequestradas – na LexisNexis Risk Solutions, o que fazemos é importante e sério”.

~ Mark Kelsey, CEO

Fortalecendo a sua empresa

Somos comprometidos em ajudar nossos clientes construindo relacionamentos fortes e, compreendendo e atendendo às suas necessidades de negócio. Nosso objetivo é ser um parceiro em quem confiam. Portanto, ao trabalharem conosco, você e seus clientes podem ter certeza de que receberão soluções com informações precisas, seguras e eficientes. Independentemente do tamanho da sua empresa ou da escala da sua operação, a LexisNexis® Risk Solutions oferece soluções específicas que empoderam as organizações para tomarem decisões bem informadas. 

Inovação + Expertise 

A inovação está no nosso DNA. Há mais de 40 anos, revolucionamos continuamente as tecnologias de processamento e análise de big data. Nosso sucesso é alimentado por pensamentos inovadores e solução de problemas por especialistas que já estiveram no lugar de nossos clientes. Por isso, conhecemos, em primeira mão, os desafios que eles enfrentam. Também trabalhamos duro para fomentar o crescimento dos funcionários e o sucesso das equipes. Construímos uma cultura de realização, expertise e desenvolvimento contínuo, de modo que nossas equipes estão capacitadas para encontrar soluções inovadoras, que ajudam a resolver desafios empresariais e sociais. Sabemos que inovação não se trata apensas dos tipos de ferramentas com as quais contamos, mas como as utilizamos.

Compromisso de responsabilidade de dados

Em um mundo com volume crescente de dados, a proteção da privacidade e o uso responsável das informações é primordial. Nossos produtos e serviços são projetados para reduzir fraude, mitigar riscos, tornar a sociedade mais segura e, principalmente, proteger dados privados. Na LexisNexis® Risk Solutions, somos rigorosos com relação ao cumprimento das diretrizes legais e reguladoras e contamos com uma organização exclusivamente dedicada à segurança da informação. Nosso compromisso com a gestão responsável de dados é apenas uma maneira de tornar o mundo um lugar mais seguro.

Liderança Executiva

Sala de Imprensa

Carreiras

Central de Palestrantes