Varejista cria experiência omnichannel para clientes

      
Contate-nos

Reduze problemas on-line para clientes e detecta fraudes com precisão

Reduzir fraudes e melhorar a experiência do cliente
Como um varejista americano optimizou a sua experiência de cliente

Um grande varejista dos EUA que vende um grande número de produtos e serviços decidiu fazer do comércio eletrônico um grande foco estratégico. Seu objetivo era criar uma experiência omnichannel ao longo da jornada do cliente, que fosse simplificada e segura. Mas, para fazer isso, ele tinha de ser capaz de diferenciar clientes legítimos que fazem uma compra on-line e pessoas que tentam usar credenciais roubadas para cometer fraudes. 

Ao aproveitar a inteligência compartilhada global do LexisNexis® Digital Identity Network®, LexisNexis Risk Solutions foi capaz de oferecer uma solução completa, ponta a ponta, que ajudou o varejista a reconhecer instantaneamente clientes confiáveis e autenticar suas transações para criar uma experiência de usuário bem-sucedida. Ao mesmo tempo, o varejista foi capaz de reduzir as taxas de falsos positivos e detectar com precisão transações de alto risco, minimizando a sua exposição à fraude. 

Saiba mais em nosso estudo de caso “As soluções da LexisNexis® Risk Solutions apoiam a visão de
Omnichannel do varejista ao reduzir o atrito on-line para clientes confiáveis e detectar fraudes com precisão. ”

 

Obter o estudo de caso

Baixar PDF

Desejo ser contactado pela equipe de vendas

Recursos relacionados

Carregando...

Produtos que podem ser de seu interesse