Entre a postura regulatória mais agressiva nas cadeias de suprimentos e as questões relacionadas a negócios e reputação de uma violação, as empresas estão aprendendo rapidamente que fazer “o mínimo” para a análise de sanções não é mais admissível. A falta de alertas de sanções importantes de entidade designadas devido a algoritmos de análise inflexíveis e dados insatisfatórios da lista de sanções coloca a empresa em risco.
No entanto, a natureza global dos negócios é complicada. As empresas devem navegar em um ecossistema entrelaçado e muitas vezes frágil de fornecedores, transportadores, intermediários, agentes de cargas, corretores, comerciantes, instituições financeiras e clientes finais. Isso significa não apenas trabalhar com vários parceiros em fusos horários diferentes, em mercados desconhecidos e diversos idiomas, como também garantir o compliance regulatório de todas as etapas apesar das abordagens inconsistentes de dados e informações.
Este white paper reúne dados, screening e conhecimento especializado de compliance de longa data da LexisNexis® Risk Solutions. Ele explora as questões de dados dos clientes e seu impacto na correspondência, investiga os vários desafios de screening na cadeia de suprimentos e oferece informações sobre como a tecnologia pode ajudar a mitigar os riscos e a melhorar o compliance.