Prevenção de fraudes ficou ainda mais forte com o lançamento do
LexisNexis Emailage

Novo produto de inteligência de e-mail aproveita o melhor das soluções de risco da Emailage e LexisNexis

16/11/2020

Brasil, São Paulo — A LexisNexis® Risk Solutions anuncia a disponibilidade do LexisNexis® Emailage® uma poderosa solução de pontuação de risco de fraude alimentada por inteligência de e-mail que ajuda as empresas a equilibrar uma experiência de usuário transparente, a partir de recursos robustos de detecção e prevenção de fraudes. A solução auxilia na resolução desses dois desafios, permitindo que as organizações avaliem riscos com segurança, aprovem transações com mais rapidez e sejam mais eficientes do que as táticas de fraudes em constantes mudanças nas transações digitais.

O LexisNexis Emailage reimagina a detecção de fraudes, usando inteligência de e-mail como um identificador de risco principal. O e-mail é um identificador global exclusivo, que desbloqueia o engajamento digital e as transações em todos os setores, porque é um dos componentes mais comumente usados em uma transação online. O e-mail é rico em histórico de transações e difícil de alterar, porque está vinculado às contas online de um indivíduo.

“Os consumidores desejam se conectar, por meio de um número cada vez maior de canais e esperam por uma experiência consistente, e sem atrito a cada vez. No entanto, as empresas muitas vezes são puxadas entre as tensões de impedir uma fraude e tentar fornecer a melhor experiência ao usuário”, diz Stephen Topliss, Vice-Presidente de Fraude e Estratégia de Identidade da LexisNexis Risk Solutions. “Acreditamos que é possível fazer as duas coisas. LexisNexis Emailage é uma ferramenta de avaliação de risco comprovada, utilizando o endereço de e-mail do usuário como elemento principal. As empresas recebem os benefícios da inteligência de risco de e-mail, globalmente e em tempo real, para percepções verdadeiras do consumidor fornecidas através de um ciclo de feedbacks contínuos. Isso produz uma força crescente, trabalhando em conjunto para que estejam à frente dos fraudadores”

Alimentada por percepções digitais globais e um histórico de transações compartilhadas, a rede mundial da LexisNexis Risk Solutions oferece às empresas a confiança nas decisões de risco, em melhoria contínua. Com bilhões de identificadores digitais na rede, o LexisNexis Emailage reúne sinais de riscos físicos e digitais para criar uma visão holística do risco do consumidor associado a uma transação.

O LexisNexis Emailage pode fazer parte de um programa abrangente de fraude e identidade que:

• Identifica e previne fraudes em transações online;
  • Avalia o risco associado ao endereço de e-mail de um consumidor, por meio de uma pontuação de risco de e-mail;
  • Aumenta as principais receitas ao aprovar automaticamente mais consumidores legítimos;
  • Ajuda os usuários a serem mais confiantes, tomando decisões de revisão manual eficientes;
  • Trabalha com outras soluções da LexisNexis Risk Solutions, para complementar o gerenciamento de risco geral.

Em fevereiro de 2020, a LexisNexis Risk Solutions adquiriu a Emailage, um provedor de soluções de prevenção de fraudes e gerenciamento de riscos. Agora, totalmente integrado ao grupo de Serviços de Negócios da LexisNexis Risk Solutions, o LexisNexis Emailage faz uso de uma abordagem analítica patenteada e proprietária, para reimaginar a detecção de fraudes.

Participe da sessão LexisNexis Emailage no Digital Identity Summit, no dia 29 de novembro ás 11hs. ET, para saber como dados poderosos e análises avançadas combinadas com as soluções preditivas multifacetadas da Emailage detectam e bloqueiam fraudes complexas quase que em tempo real, minimizando o atrito para clientes confiáveis. A Sessão será em Inglês.

Contatos de Mídia