Fraudes de pagamentos online em tempos de Covid

             
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Aprimorando a experiência do cliente e mitigando fraudes

Sumário executivo

Fraudes de comércio eletrônico

Este relatório, que foi baseado em uma pesquisa com clientes realizada em junho de 2020, irá ajudá-lo a entender:

  • Como a mudança no comportamento dos clientes impôs mais confiança nos pagamentos online desde 2020.
  • Porque os clientes se preocupam mais com fraudes.
  • Como os varejistas de comércio eletrônico encontram o equilíbrio delicado entre atrito adequado ao risco e melhor experiência do cliente.
  • Onde processos complexos de check-out impactam drasticamente a aquisição e a fidelidade do usuário.

Principais estatísticas

  • 71% dos consumidores realizaram compra com um novo varejista de comércio eletrônico desde o início da pandemia em março de 2020.
  • Quase 75% das pessoas comparam até três lojas online diferentes antes de concluir uma compra.
  • O volume de fraudes cresceu no geral, mas para o grupo entre 18 e 29 anos, esse valor foi 19% maior em 2020 do que em 2019.

Quem deve ler este relatório?

Todos os varejistas de comércio eletrônico devem estar cientes da mudança de comportamento decorrente da Covid-19. Este relatório fornece informações aos profissionais de CRM, de fraude e de risco sobre a importância de uma experiência online bem projetada e como tecnologia de prevenção a fraudes pode aprimorar isso, ao mesmo tempo em que reduz o volume de fraudes de cartão não presente (CNP). 

O que você vá aprender?

Fique por dentro das tendências que influenciam o comportamento dos consumidores e as experiências do cliente e aprenda como os comerciantes podem aprimorar a jornada do cliente, ao mesmo tempo em que previnem fraudes.

Entre os temas, encontram-se:

  • Oferta de uma experiência do cliente de alta qualidade, atendendo à confiança crescente do comércio eletrônico em tempos de Covid-19.
  • Oferta de proteção online 360º para aliviar preocupações relacionadas a fraudes.
  • Criação de um processo simples de check-out para reduzir a taxa de abandono dos carrinhos de compra.
  • Limitação de riscos e, ao mesmo tempo, garantia que os clientes permaneçam fiéis, com o uso de tecnologia inovadora.

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Este documento tem somente fins educativos e não garante a funcionalidade e os recursos dos produtos identificados da LexisNexis® Risk Solutions. A LexisNexis não garante que este documento esteja completo e sem erros.

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