O real custo de compliance com PLD - Brasil 2019

       

O custo de compliance para as empresas brasileiras é de US$ 3,01 bilhões*

O real custo de compliance com PLD no Brasil
A Lexis Nexis Risk Solutions conduziu um estudo sobre o real custo de compliance com prevenção à lavagem de dinheiro (PLD) na América Latina.  

Nessa pesquisa, apresentamos o panorama do custo anual de compliance com PLD para a América Latina e o Brasil, analisamos como as empresas financeiras são afetadas no país e formulamos estratégias para melhorar os processos de compliance, para que as organizações possam aumentar a sua rentabilidade.

Avalie a informação apresentada nesse estudo e adote estratégias de compliance na PLD, fortalecendo os processos e atendendo aos objetivos da sua empresa.
 
De acordo com as empresas brasileiras entrevistadas:

 O custo de compliance para as maiores empresas brasileiras é de US$ 16,51 milhões.*
  A maioria das organizações estima que o compliance com PLD tem um impacto negativo na produtividade (73%)
e na aquisição de clientes (74%).
•  A média anual estimada de horas perdidas de produtividade é de 41 horas por ETI.

*Calculado com base nas respostas das empresas brasileiras que participaram do estudo “O real custo de compliance com PLD no Brasil – 2019”.
 

Preencha os campos abaixo para realizar o download

Este documento é apenas para fins educacionais e não garante a funcionalidade ou os recursos dos produtos identificados da LexisNexis. A LexisNexis não garante que este documento esteja completo ou sem erros. As logomarcas LexisNexis e Knowledge Burst são marcas registradas da RELX Inc., usadas sob licença.