O Real Custo do Compliance Contra Crimes Financeiros no Brasil

     
Contate-nos

Descubra como o aumento dos custos está moldando o futuro do compliance na prevenção de crimes financeiros na LATAM

Embora a transformação digital tenha proporcionado oportunidades de crescimento, também expôs as instituições a um aumento significativo do risco de crimes financeiros. Esse cenário, combinado com as crescentes expectativas dos clientes, apresenta uma série de desafios complexos.

“Com 98% das instituições relatando um aumento nos custos de compliance para a prevenção de crimes financeiros, é inegável o impacto das pressões econômicas".1

As instituições financeiras enfrentam agora a urgência de reavaliar seus processos de compliance na prevenção de crimes financeiros, com um enfoque prioritário na melhoria da experiência do cliente. Ao adotar novas tecnologias, abre-se a oportunidade de transformar o compliance regulatório, impulsionando um crescimento sustentável e garantindo o compliance com as regulamentações em vigor sobre crimes financeiros.

Explore o estudo O Real Custo do Compliance na LATAM, conduzido pela Forrester Consulting para obter uma visão mais detalhada dos principais desafios enfrentados pelas instituições latino-americanas, bem como das oportunidades fundamentais para a evolução futura.

 


1.Estudo do Real Custo do Compliance Contra Crimes Financeiros, 2023: América Latina

Complete seus dados e baixe o estudo agora mesmo


Este documento é apenas para fins informativos e não garante a funcionalidade ou características dos produtos identificados pela LexisNexis Risk Solutions. A LexisNexis Risk Solutions não garante que este documento esteja completo ou livre de erros.

Recursos relacionados

Carregando...

Produtos que podem ser de seu interesse