Os profissionais de fraude e identidade terão de enfrentar desafios crescentes, como o impacto da pressão regulatória adicional em muitas partes do mundo, o problema persistente da fraude de identidade sintética, o uso malicioso de inteligência artificial e a crescente dos ataques de fraudes interconectados e transnacionais.
Construir confiança e manter uma experiência positiva do cliente será fundamental. Com oportunidades como a maior adoção da biometria comportamental para combater fraudes complexas, o valor notável de desenvolver uma visão 360° do cliente e o vasto potencial de uma abordagem colaborativa para combater as fraudes, as organizações podem levar a prevenção de fraudes a novos patamares em 2024.
Baixe o infográfico para obter mais informações sobre o desenvolvimento dos mercados, os desafios das fraudes, as medidas proativas que provavelmente afetarão os orçamentos operacionais, a experiência do cliente e seus planos de fraude no próximo ano:
Baixe o infográfico para obter uma visão geral de cada tendência que provavelmente afetará sua estratégia antifraude e obtenha o Relatório de Crimes Cibernéticos da LexisNexis® Risk Solutions para obter insights mais profundos sobre o cenário de fraudes complexo e industrializado de hoje e os benefícios de adotar uma resposta coordenada e em várias camadas, centrada na confiança do cliente e na colaboração do setor.
Obtenha a capacidade de reconhecer bons clientes e elimine os fraudadores, tudo quase em tempo real
Saiba MaisEmailage permite uma imagem clara de quem está por trás das operações e os riscos associados para que a sua equipe automatize os fluxos de trabalho de decisão e melhore a experiência do cliente, em tempo real
Saiba MaisGaranta segurança cibernética e gerenciamento de riscos com inovação em ciência de dados e inteligência compartilhada
Saiba Mais