Informe de sobre el ciberdelito

O novo cenário global dos crimes cibernéticos 

O equilíbrio de operações de dois dígitos aumenta com uma forte defesa contra crimes cibernéticos, ao se priorizar a confiança na identidade.

Relatório sobre crimes cibernéticos

      
Contate-nos

Explore o cenário global em evolução dos crimes cibernéticos

Relatório sobre crimes cibernéticos

O impacto da grande mudança nas operações digitais em 2020 foi sentido mais fortemente no primeiro semestre de 2021, especialmente no mundo dos crimes cibernéticos e das fraudes online. O aumento no volume das operações digitais levou a um crescimento paralelo no número de ataques automatizados realizados por fraudadores.

Dados coletados da LexisNexis® Risk Solutions revelaram que nos primeiros seis meses deste ano, as operações processadas globalmente subiram 28% em comparação ao mesmo período do ano passado. Durante esse período, os ataques de bots automatizados aumentaram 41%, mas é importante observar que nem todos os setores enfrentaram o mesmo nível de investidas.

Veja o nosso relatório mais recente sobre crimes cibernéticos na América Latina, com dados coletados de janeiro a junho de 2021, para entender o panorama atual dos crimes cibernéticos, suas tendências e atividades de operação. Assim, entenderá  porque uma estratégia de prevenção a fraudes em múltiplas camadas é essencial para navegar por esse território desconhecido. Para mais informações sobre o panorama dos crimes cibernéticos na América Latina e ter uma visão mais ampla da rede LexisNexis® Digital Identity Network®, baixe o nosso mais recente estudo sobre crimes cibernéticos.

Consulte os resultados dos estudos anteriores

Relatório da LexisNexis® Risk Solutions sobre crimes cibernéticos Julho a Dezembro de 2020

Infográfico do novo panorama dos crimes cibernéticos na América Latina Julho a Dezembro 2020

O novo panorama dos crimes cibernéticos no Brasil infográfico Julho a Dezembro 2020

Recursos relacionados

Carregando...

Produtos que podem ser de seu interesse