Informe de sobre el ciberdelito

O novo cenário dos crimes cibernéticos

O equilíbrio de operações de dois dígitos aumenta com uma forte defesa contra crimes cibernéticos, ao se priorizar a confiança na identidade

Relatório sobre crimes cibernéticos

      
Contate-nos

Veja o cenário global em evolução dos crimes cibernéticos

Crimes cibernéticos
À medida que as reações iniciais dos consumidores à pandemia de Covid-19 foram se tornando comportamentos de compra duráveis e mais definidos no segundo semestre de 2020, a importância de um ecossistema omnicanal robusto e perfeitamente conectado se tornou evidente. Os criminosos cibernéticos, com boas redes, persistem em tirar proveito de ataques de bots automatizados, criações de novas contas e operações de pagamento para atingir, incessantemente, os principais pontos da jornada do cliente.
Leia o nosso Relatório sobre crimes cibernéticos referente ao período entre julho e dezembro de 2020 para entender as atuais trajetórias de crescimento do comércio digital global e as atividades específicas de operação. Explore informações detalhadas sobre as tendências mais difundidas de crimes cibernéticos e os setores mais visados. Você verá por que uma estratégia de prevenção a fraudes dinâmica e em multicamadas é fundamental para a total capitalização das oportunidades do comércio digital e defesa da sua empresa em um cenário de crimes cibernéticos em rápida evolução.

Destaques do Relatório sobre crimes cibernéticos

  • O volume de operações globais subiu 29% em comparação ao ano anterior
  • Quase 7 em cada 10 operações tiverem origem em um dispositivo móvel
  • Automação e spoofing de identidade continuaram sendo importantes vetores de ataque.
  • As operações de pagamento no comércio eletrônico e nos serviços financeiros representaram vulnerabilidades significativas 
  • As organizações que fazem parte do LexisNexis® Digital Identity Network processaram 24,6 bilhões de operações, mas sofreram 58% menos ataques iniciados por humanos em comparação ao ano anterior.
  • Redes de crimes cibernéticos hiperconectadas continuaram mostrando alto nível de atividades de ameaças interorganizacionais, intersetoriais e inter-regionais

Sobre o Relatório sobre crimes cibernéticos

O Relatório sobre crimes cibernéticos da LexisNexis Risk Solutions foi baseado em ataques detectados pelo Digital Identity Network entre julho e dezembro de 2020, durante análises em tempo quase real das interações dos consumidores em toda a sua jornada de cliente, desde a criação de novas contas, passando pelo login, pagamentos e outras operações não essenciais como redefinição de senha e transferências.

O Digital Identity Network e o seu recurso de política em tempo quase real oferecem informações exclusivas sobre identidades digitais globais em aplicativos, dispositivos e redes.

Os clientes da LexisNexis Risk Solutions se beneficiam de uma visão global de riscos, aproveitando de regras mundiais em políticas sob medida, que são ajustadas para as suas empresas.

Saiba mais baixando o último Relatório sobre crimes cibernéticos da LexisNexis® Risk Solutions.

Recursos relacionados

Carregando...

Produtos que podem ser de seu interesse