Quando se trata de Big Data, faça mais com menos.

Qual a utilidade de big data se seu processamento demanda muito tempo e recursos? Transforme dados brutos em informações importantes em apenas segundos, com menos códigos.

Tecnologia de Big Data

 
Contate-nos

Não deixe big data sobrecarregá-lo

As organizações são cada vez mais forçadas a trabalhar muito para interpretar enormes conjuntos de dados, com o intuito de extrair informações importantes. Porém, os dados crescem exponencialmente a cada dia que passa e, consequentemente, a complexidade das análises também. Infelizmente, tempo não cresce na mesma proporção, resultando em frustração nas equipes responsáveis pela gestão de tudo isso.

Aqui é onde entramos.

A LexisNexis Risk Solutions construiu uma tecnologia de computação de alto desempenho em cluster, os Sistemas HPCC, para auxiliar os clientes a processarem e analisarem enormes quantidades de dados em questão de segundos. Ele possui código aberto, o que traz o benefício do baixo custo, aprimoramento e inovação contínuos, grande flexibilidade e expansibilidade.

Nossa plataforma de tecnologia de big data alavanca o Enterprise Control Language (ECL), que foi especificamente projetado para processar tarefas de big data com mais eficiência e bem menos códigos. Um gráfico incluído de ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) para ECL simplifica o desenvolvimento, a realização de testes e a depuração para se alcançar maior velocidade de produção.

Os Sistemas HPCC já foram comprovados em ambientes de produção de big data de missão crítica em todo o setor, por mais de uma década. Saiba mais sobre os componentes essenciais que proporcionam os resultados superiores do HPCC e veja como podemos usá-lo a seu serviço para enfrentar os mais difíceis desafios de big data.

Clique aqui para visitar o site do Sistema HPCC.

Contate-Nos

Preencha o formulário abaixo e um representante comercial entrará em contato com você em breve.

Acreditamos no poder dos dados e analytics
para gerenciar o risco e desvendar oportunidades.